segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mesa Escolar Computadorizada Oppitz

A melhor Carteira Escolar do Mundo



Clique na imagem para ver o vídeo

Computador de última geração acoplado no móvel - totalmente ERGONÔMICA - saúde para o estudante proteger desde cedo a coluna vertebral - ECONÔMICA - dura infinitamente mais que portáteis e serve para os três turnos, ( manhã - tarde e noite ), não precisando o educador comprar três (3) laptops ou tablets, somente uma Mesa Escolar Oppitz. MELHOR PARA O ECOSSISTEMA, ao contrário dos portáteis não usa baterias de lítio que poluem o meio ambiente - PRATICIDADE TOTAL.

INTERATIVIDADE ( interligadas com a lousa digital ) - SEGURANÇA TOTAL AO ESTUDANTE que não vai correr riscos de carregar objetos de valor nas ruas - SERVE DE MESA ESCOLAR NORMAL, ficando a critério do educador se será usado livros e cadernos normalmente, ou computador educacional.

Fonte: Maurício Oppitz

Carteiras Informatizadas Desk One | Oppitz

Carteira escolar informatizada para uso individual em sala de aula.


 Design, mobiliário educacional e tecnologia em um único produto.



 A Carteira Informatizada Desk One segue um padrão de tampo escamoteável com regulagem de ângulo, ou seja, estilo notebook, de modo que quando aberta é uma carteira informatizada e fechada uma carteira escolar convencional.



Constituída em estrutura tubular de forma ergonomicamente correta, com tampo em MDF usinado revestido com PVC e fórmica líquida e sobre tampo em poliuretano estrutural.



A Desk One pode ser ainda na versão "dobrável", facilitando a logística e a montagem do produto no local.

Download: Guia técnico - pdf - 7061kb

Fonte: Oppitz Soluções Tecnológicas

Compartilhe no Pinterest Oppitz

Tecnologia e Interatividade | Oppitz Grupo Cequipel


Sala de Inteligência da PM de SC | Carteiras Informatizadas Oppitz

Sala de Inteligência da Polícia Militar de Florianópolis/SC no Jornal Diário Catarinense


Com a nova onda de atentados em SC, as atenções se voltaram mais uma vez para o serviço de inteligência da Polícia Militar.


Por isso, em duas edições do jornal Diário Catarinense (02 e 03 de fevereiro) a sala de inteligência da PM foi destaque com fotos das carteiras informatizadas da Oppitz Soluções Tecnológicas em pleno funcionamento.


Fonte: Diário Catarinense, Sábado, 2 de fevereiro 2013 | Visor: Rafael Martini

Desk Touch - Produtos Oppitz

Desk Touch


Ideal para reunião de 6 alunos. Parece um enorme Ipad porém com todas as vantagens de um grande PC. Serve muito bem para uso em bibliotecas para se fazer pesquisas, ou pela internet com wireless, rede ou cartão SIM Card GSM, ou com softwares educacionais instalados. 

Por ter este formado triangular na mobilia, encaixa-se perfeitamente para grupo de 6 pessoas. Lançamento Oppitz Tecnologia na Feira Educar 2011 - Maior da América Latina em São Paulo.



Infinitas possibilidades de utilidade além da escolar a qual foi concebida, serve para hotéis, clinicas, salas de espera, empresas e até para se ter em casa.

Fonte: Maurício Oppitz

Carteiras Informatizadas Oppitz - Grupo Cequipel

Carteiras Informatizadas Modelo Desk One Oppitz | Grupo Cequipel


Carteira informatizada com ergonomia. Tecnologia Educacional Inteligente.

ALERE - Tecnologia na educação infantil | OPPITZ



Carteiras escolares informatizadas tornam-se mais um recurso para a educação de crianças.

Em Florianópolis um projeto que une o computador à proposta pedagógica de uma escola de educação infantil tem chamado a atenção de pais e educadores. Jogos de memória, de colorir, vídeos educativos e até programas de texto para os alunos já em fase de alfabetização são acessados pelas crianças.

Depois de realizar as tarefas manualmente, com as ferramentas já conhecidas (lápis, papel, jogos de madeira) os alunos passam para o computador a produção do dia. E cada um tem uma pasta, onde são arquivados os trabalhos virtuais.



Depois da instalação das carteiras, há cerca de três anos, já se pode notar algumas diferenças com relação às crianças. A equipe da escola percebeu que, além das questões de conteúdo, que são trabalhadas no computador, as carteiras informatizadas oppitz ajudam também com questões de motricidade e concentração. Assim, com cuidado, bloqueio de acessos e critérios de utilização as crianças ganham mais um aliado para a tarefa de aprender.

Carteiras Informatizadas

É notável que o uso da tecnologia é realidade em diversas instancias da sociedade. Inserida nesse contexto a Escola Alere proporciona a suas crianças, a partir de 2 anos, mais uma forma no processo de aprendizagem.

info.png

Além das questões de conteúdo, que são trabalhadas no computador, as carteiras informatizadas auxiliam na motricidade e na concentração. Assim, com cuidado, bloqueio de acessos e critérios de utilização as crianças ganham mais um aliada para a divertida tarefa de aprender.

Fonte: Escola Alere | Oppitz Soluções Tecnológicas

Inaugurada Sala Mentes Criativas | Produtos Oppitz



Inaugurada Sala Mentes Criativas com Carteiras Computadorizadas


Tecnologia Educacional Inaugurada Sala Mentes Criativas com carteiras computadorizadas Acompanhando o desenvolvimento digital, o Colégio Marista Dom Silvério, apresentou quarta-feira, 8, a sala Mentes Criativas, equipada com Carteiras Computadorizadas que se aproximam ao design de um notebook. 


Os estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental foram os primeiros a se conectarem com a mais nova ferramenta virtual da escola. 


Uma estrutura educacional atual para estimular os alunos no aprendizado em sala de aula, pedagogia que acompanha a evolução da modernidade nos passos da nova tecnologia.


A carteira informatizada permite ao aluno acessar o conteúdo repassado pelo professor.